
Na sua mais recente aparição na Wizard World em Chicago, CM Punk respondeu a algumas questões feitas pelos fãs. Aqui estão alguns destaques dessa sessão:
O seu combate preferido de 2012 ocorreu no Over the Limit, quando enfrentou Daniel Bryan com o título da WWE em jogo. Quando questionado sobre a ideia de voltar a enfrentar Daniel Bryan, mas desta vez num combate de Submissão, CM Punk afirmou que adorava que tal acontecesse.
Sobre a mais recente controvérsia criada por Kevin Nash – que afirma que lutadores de dimensões mais pequenas como CM Punk e Daniel Bryan não deviam ganhar os títulos principais – CM Punk disse que essa era a opinião de Nash e tinha que ser respeitada, mesmo se não estivéssemos de acordo com a mesma.
Sobre as queixas de JTG no Twitter, CM Punk disse que este agiu mal, pois se tinha de facto um problema devia ter falado com Vince McMahon directamente ou com outra pessoa nos bastidores. Punk acrescentou também que embora a sua original Pipembomb tenha sido feita publicamente, tudo o que ele referiu na mesma já tinha sido dito a Vince nos meses que antecederam a promo.
Relativamente a essa primeira Pipebomb, CM Punk afirma que as coisas estão diferentes actualmente, pois está menos chateado do que estava há um ano.
Quando questionado quem é que gostaria de enfrentar mais na Wrestlemania – entre The Rock e John Cena – CM Punk afirmou que gostaria de enfrentar The Rock, para tentar ter um melhor combate que este do que Cena teve, para depois puder dizer isso a Cena. Punk deu a entender que Rock e Cena são as duas opções principais para seus adversários na próxima Wrestlemania,
Punk afirmou que é altamente improvável que ele lute com Steve Austin num futuro próximo devido à cirurgia mais recente deste. Punk afirmou que o combate só acontece se Austin assim quiser.
Punk falou de Eddie Guerrero, dizendo que este o ajudou muito e que falaram várias vezes.
Punk falou do seu DVD, que irá ser lançado em Outubro. Segundo este, o seu DVD irá ser mostrado num cinema dias antes de ser lançado oficialmente. Um dos extras do DVD consiste em nele e em Kofi Kingston a jogarem “Street Fighter” e que isso era engraçado.
Sobre Colt Cabana, Punk disse que não sabia se este queria estar na WWE de todo, pois eles não falam de Wrestling quando estão juntos.
Segundo Punk, ele é que era suposto ter ficado com o papel principal no novo filme do The Marine. Mas se o tivesse feito teria que ter faltado a eventos da WWE e a tours europeias, por isso a WWE preferiu dar o papel a alguém que os fãs não sentissem tanta falta – The Miz.
Quando questionaram Punk sobre com quem é que este lutaria, se pudesse lutar com qualquer pessoa, Punk respondeu Samoa Joe da TNA. Os fãs perguntaram a Punk quem é que ele escolheria do circuito independente para ir para a WWE e Punk voltou a responder Samoa Joe. Um dos fãs apontou que Samoa Joe trabalha para a TNA, ao que Punk respondeu: “Eu sei. Falaste de circuitos indy, não foi?”
Perguntaram a CM Punk se este voltaria a usar o Pepsi Plunge mais uma vez e Punk respondeu que só não o faz, porque não sente essa necessidade. Punk afirmou que a manobra não está banida, nem foi proibido de a usar.
Um dos tópicos abordados foi a questão da sua reforma. Punk afirmou que vai fazer 34 anos daqui a uns meses e que essa idade já o impede de competir ao mais alto nível no Wrestling Profissional. Punk disse também que não vai ser como Triple H ou Undertaker, que têm mais de 40 anos e ainda lutam em ringue. Punk afirmou que quando se reformar, vai ficar assim no mínimo durante dois anos antes de voltar à indústria do Wrestling e se voltar, no fim desses dois anos, continua a não ser garantido que volte aos ringues. Punk diz que se sente bem agora e que quer continuar saudável depois da reforma. Punk disse que ainda só foi submetido a uma cirurgia e que não quer voltar a ter mais nenhuma. Por fim, Punk disse que não quer revelar quando poderá reformar-se, pois a resposta iria deprimir muitas pessoas.
Punk disse que está a ficar sem objectivos para atingir e que se quer reformar cedo, pois desde 1997 que não tem direito a férias ou a uma pausa, além de um período de dois meses que ocorreu depois de fracturar o crânio. Punk disse que era suposto ter feito uma pausa depois do Money in the Bank 2011, mas tal acabou por não acontecer.
Punk afirmou que o maior desafio que já teve foi tornar-se uma estrela da WWE. As suas afirmações foram consistiram no seguinte: “Penso que o maior desafio foi mesmo tornar-me uma estrela da WWE. Ser uma estrela da WWE é tão complexo e desafiante que torna impossível apontar apenas um aspecto complicado da experiência.”
CM Punk voltou a falar do novo design do título da WWE e afirmou que está prestes a ser lançado e que foi algo que ele ajudou a criar. Punk deu a entender que tal podia acontecer no Summerslam ou no Night of Champions.
Um dos tópicos discutidos foi a evolução das redes sociais, como Twitter e Tout, e a sua ligação à WWE. Punk afirmou que ambas as redes sociais são o futuro da WWE, portanto para os fãs se acostumarem à ideia. Contudo, embora ache que ambas são um benefício para a companhia, Punk afirmou que não quer ver vídeos do Tout na Raw a cada 10 minutos.
0 comentários:
Postar um comentário