
CM Punk teve seu melhor momento da carreira, até hoje, em julho de 2011. Desde então, a WWE tem apostado nele como um campeão credível, apesar de não crer nas capacidades como drawer. Desde novembro, foram nove os PPVs onde Punk conseguiu reter seu campeonato, em rivalidades com grandes como John Cena, Big Show, The Miz, Alberto del Rio, Chris Jericho e Daniel Bryan.
A Revista Pro Wrestling Illustraded, como já faz a 22 anos, compilou os 500 melhores lutadores de 2012, analisando-os no período de 1 de junho, 2011 a 31 de maio, 2012. Analisando-se a data e tendo-se em conta que no ano passado (com The Miz na liderança), Punk ocupava o 10º lugar, vê-se claramente que seu push está a dar certo.
Entretanto, como todas as classificações, há sempre muita controvérsia envolta e o fato de um simples conjunto de storylines destacarem um wrestler não significa, propriamente, que ele é o melhor. O futuro de Punk, pode ser de um bom wrestler, ele está em ótima fase, conquistando assim a capa do Pro Wrestling Illustraded.
0 comentários:
Postar um comentário